segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Sêmen faz bem pra pele

O que era uma máxima popular sexual virou verdade absoluta! Sêmen faz bem pra pele.

Olha esta notícia fresquinha da Colômbia: um creme à base de sêmen promete ação rejuvenescedora sobre a pele. Lançado este ano na Semana de Beleza e Saúde de Bogotá, o cosmético tem sido o mais procurado por homens e mulheres, pois promete lifting imediato da pele.
De textura espessa e cor branca, o produto é resultado de três anos de pesquisas do cirurgião colombiano Martín Carrillo, especialista em medicina estética. Ele diz ter se inspirado em uma antiga tradição egípcia, conhecida como Papiro de Ebers. A técnica era utilizada por Cleópatra para preservar sua juventude e beleza e toma como referência as fases da Lua para a aplicação na pele.

O segredo do creme está, segundo o médico, nos benefícios do esperma para a pele. A substância teria poderosos elementos para suavizar rugas e linhas de expressão, além de hidratar a pele. O médico, que faz uso do creme há mais de dois anos, afirma que o cosmético assume função de lifting imediato, o chamado "efeito cinderela", ideal para esticar a pele e assim suavizar rugas por um determinado período de tempo. O efeito dura 12 horas.

Bom, agora dá pra explicar a pele lisinha lisinha de muita gente!

(não cabem aqui fotos nem ilustrações...)

6 comentários:

  1. Minha amiga, desculpe o comentário chulo, mas se isso fosse verdade SACO NÃO ERA ENRUGADO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. André: é que o esperma do saco está dentro. Desculpe a chulice, mas nunca vi xoxota enrugada. A "descoberta" é verdadeira, sim, mas é velha. Na década de 60 houve uma atriz de cinema (seria Leila Diniz?)que revelou a receita. E na época a moda pegou.

    ResponderExcluir
  3. Amigos, Essa é uma coisa que não costumo guardar!! Agora que essa "porra" é du carrilo... e o que é pior, esse tal Carrillo vem fazendo uso "desse" creme há mais de dois anos.

    ResponderExcluir
  4. OI Cláudia,

    Estou fora deste creme! Ah ah

    Beijos

    Dirceu

    ResponderExcluir
  5. A Avon está procurando fornecedores. E paga bem.

    ResponderExcluir
  6. Pai, esta história rendeu à beça. Note que apenas homens comentaram. Seria (falso) pudor feminino?

    ResponderExcluir